• Carregando...
Bombeiro apaga foco de incêndio: três focos já queimaram 88 quilômetros quadrados no sul da Califórnia | Mario Anzuoni / Reuters
Bombeiro apaga foco de incêndio: três focos já queimaram 88 quilômetros quadrados no sul da Califórnia| Foto: Mario Anzuoni / Reuters

A diminuição nos chamados ventos de Santa Ana permitiu aos bombeiros combater os incêndios que continuavam nesta quarta-feira (15) próximos de residências nos subúrbios da região noroeste de Los Angeles, nos Estados Unidos. Equipes de bombeiros passaram a noite desta quarta tentando apagar as chamas. Três focos já queimaram 88 quilômetros quadrados no sul da Califórnia.

Os bombeiros torcem para que os ventos continuassem dando uma trégua, o que ajudaria no controle das chamas. A umidade do ar bastante baixa e os ventos fortes contribuem para que o fogo atinja freqüentemente a área nesta parte do ano e cause estragos.

Os focos destruíram dezenas de casas, no início da temporada de incêndios no Estado norte-americano. Milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas e duas morreram. Um homem morreu por causa das chamas e um motorista foi morto em um acidente, enquanto um incêndio se aproximava da rodovia em que trafegava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]