• Carregando...

Salas de espera de aeroportos podem diminuir o cansaço de viagens, e a sala VIP da Sumaq no aeroporto internacional de Lima foi eleita a melhor do mundo em 2010 pelo programa independente de salas VIP em aeroportos Priority Pass.

A Priority Pass, maior programa de filiação do mundo que permite acesso a salas de espera de aeroportos a viajantes independentemente da classe de voo ou companhia aérea, entrevistou mais de 30 mil passageiros pelo mundo para escolher a sala de espera favorita entre uma lista de 600.

A sala VIP do Aeroporto Internacional Jorge Chávez no Peru ficou em primeiro lugar, recuperando sua posição de 2009, com viajantes elogiando os serviços executivos e salas de repouso com cobertores, travesseiros e chuveiros.

"Os prêmios refletem os padrões de serviço exemplares da sala VIP da Sumaq e de nosso outros premiados", disse Jonathan French, diretor de marca Priority Pass, em comunicado.

Por região, a Continental Presidents Club, no Terminal E do aeroporto de Houston, no Texas, foi eleita a melhor sala VIP da América do Norte, e o Panorama Loung, em Zurique, a melhor da Europa.

Na Ásia Pacífico, o KAL Lounge do Aeroporto Incheon, de Seoul, ficou em primeiro lugar, enquanto o Dilmun Lounge, no Barein, ficou no topo da lista para o Oriente Médio e África.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]