• Carregando...
 | Reprodução/Youtube
| Foto: Reprodução/Youtube

Uma irlandesa que diz ter captado atividade paranormal em sua casa publicou no Facebook um vídeo que se tornou viral nesta semana. Nas imagens divulgadas por Ashy Murphy, acontece uma série de eventos inesperados na sua cozinha, como luminárias balançando e portas batendo.

A filmagem foi feita na cidade de Cork, a segunda maior em território da Irlanda. Ashy escutava música em sua casa quando começou a registrar o lustre se mexendo. Em seguida, itens que estavam na pia e nos balcões começam a cair, em um clímax assustador. As portas dos armários então batem, enquanto ouve-se outros estrondos.

O vídeo, que não teve a veracidade comprovada, foi compartilhado centenas de milhares de vezes e publicado em sites de jornais como “Daily Mail” e Huffington Post”.

Na publicação, Ashy apontou que cogita mudar de residência. Contatos da irlandesa na rede social, porém, comentaram sobre a sua coragem. “Eu teria corrido no momento que a lâmpada começou a mexer”, disse um deles.

É claro que piadas não faltaram: “com essa música ruim é claro que eu também me revoltaria”, brincou um internauta, em referência ao eletropop que se ouve no vídeo. Confira a gravação

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]