i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
risco

Voo da Turkish Airlines é desviado para Nova Délhi após “ameaça de bomba”

    • Nova delhi (índia)
    • Reuters
    • 07/07/2015 10:48
    Equipes de resgate retiraram os passageiros, enquanto policiais vasculhavam a aeronave em busca de explosivos | RAJAT GUPTA/EFE
    Equipes de resgate retiraram os passageiros, enquanto policiais vasculhavam a aeronave em busca de explosivos| Foto: RAJAT GUPTA/EFE

    Um voo da Turkish Airlines que partiu de Bangcoc fez um pouso de emergência em Nova Délhi após uma ameaça de bomba por escrito ter sido encontrada em um banheiro na aeronave de passageiros Airbus A330, com 134 passageiros, informaram autoridades da área de segurança da Índia e a companhia aérea.

    “Os passageiros foram solicitados a sair do avião, os procedimentos estão acontecendo agora”, disse à Reuters Hemendra Singh, porta-voz das forças de segurança.

    A Turkish Airlines foi alvo de uma série de ameaças falsas de bomba em abril e novamente no último fim de semana. Essa nova ameaça foi encontrada após cerca de três horas de voo, disse uma porta-voz da companhia.

    Forças da segurança indiana informaram que estavam vasculhando a aeronave em busca de sinais de explosivos. O voo continuará sua rota para Istambul caso receba a liberação das autoridades, disse a porta-voz.

    A aeronave sobrevoava a cidade indiana de Nagpur quando o piloto enviou uma mensagem pedindo autorização para um pouso de emergência e recebeu permissão para mudar a rota para Nova Délhi, disse Rajan Bhagat, porta-voz da polícia de Nova Délhi.

    O avião estava sendo inspecionado em uma área isolada do aeroporto, disse Bhagat.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.