• Carregando...
Equipes de resgate retiraram os passageiros, enquanto policiais vasculhavam a aeronave em busca de explosivos | RAJAT GUPTA/EFE
Equipes de resgate retiraram os passageiros, enquanto policiais vasculhavam a aeronave em busca de explosivos| Foto: RAJAT GUPTA/EFE

Um voo da Turkish Airlines que partiu de Bangcoc fez um pouso de emergência em Nova Délhi após uma ameaça de bomba por escrito ter sido encontrada em um banheiro na aeronave de passageiros Airbus A330, com 134 passageiros, informaram autoridades da área de segurança da Índia e a companhia aérea.

“Os passageiros foram solicitados a sair do avião, os procedimentos estão acontecendo agora”, disse à Reuters Hemendra Singh, porta-voz das forças de segurança.

A Turkish Airlines foi alvo de uma série de ameaças falsas de bomba em abril e novamente no último fim de semana. Essa nova ameaça foi encontrada após cerca de três horas de voo, disse uma porta-voz da companhia.

Forças da segurança indiana informaram que estavam vasculhando a aeronave em busca de sinais de explosivos. O voo continuará sua rota para Istambul caso receba a liberação das autoridades, disse a porta-voz.

A aeronave sobrevoava a cidade indiana de Nagpur quando o piloto enviou uma mensagem pedindo autorização para um pouso de emergência e recebeu permissão para mudar a rota para Nova Délhi, disse Rajan Bhagat, porta-voz da polícia de Nova Délhi.

O avião estava sendo inspecionado em uma área isolada do aeroporto, disse Bhagat.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]