i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
peru

Yoani Sánchez visita Mario Vargas Llosa em Lima

Yoani, que chegou na noite de quinta-feira ao Peru, disse que conversou com o escritor sobre Cuba, literatura, e sobre o poeta cuboma José Lezama Lima. A ativista publicou uma foto junto com Vargas Llosa

  • Porefe
  • 06/04/2013 09:58

A blogueira Yoani Sánchez visitou o Prêmio Nobel de Literatura Mario Vargas Llosa, em sua casa, em Lima, no Peru, de acordo com relato feito pela própria cubana em sua conta no Twitter.

Yoani, que chegou na noite de quinta-feira ao Peru, disse que conversou com o escritor sobre Cuba, literatura, e sobre o poeta cuboma José Lezama Lima. A ativista publicou uma foto junto com Vargas Llosa.

"Também contei a Vargas Llosa que graças ao seu livro "A guerra do fim do mundo" conheci há 20 anos meu marido", revelou Yoani no perfil que mantém na rede social.

A cubana ainda disse ao escritor que dois livros dele mudaram sua vida, o que fez conhecer Reinaldo Escobar, com quem se casou, e "A festa do bode", com o qual decidiu se tornar filóloga.

Segundo o site da emissora "Rádio Programas del Perú", a blogueira e Vargas Llosa viajarão para a Argentina, onde participarão juntos de um evento.

Em 31 de janeiro deste ano, Yoani obteve seu passaporte como parte de uma nova política migratória cubana é permitido que os cidadãos do país viagem para o exterior, sem precisar de autorização especial de saída e sem necessidade de convite do país de destino.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.