• Carregando...

A blogueira Yoani Sánchez visitou o Prêmio Nobel de Literatura Mario Vargas Llosa, em sua casa, em Lima, no Peru, de acordo com relato feito pela própria cubana em sua conta no Twitter.

Yoani, que chegou na noite de quinta-feira ao Peru, disse que conversou com o escritor sobre Cuba, literatura, e sobre o poeta cuboma José Lezama Lima. A ativista publicou uma foto junto com Vargas Llosa.

"Também contei a Vargas Llosa que graças ao seu livro "A guerra do fim do mundo" conheci há 20 anos meu marido", revelou Yoani no perfil que mantém na rede social.

A cubana ainda disse ao escritor que dois livros dele mudaram sua vida, o que fez conhecer Reinaldo Escobar, com quem se casou, e "A festa do bode", com o qual decidiu se tornar filóloga.

Segundo o site da emissora "Rádio Programas del Perú", a blogueira e Vargas Llosa viajarão para a Argentina, onde participarão juntos de um evento.

Em 31 de janeiro deste ano, Yoani obteve seu passaporte como parte de uma nova política migratória cubana é permitido que os cidadãos do país viagem para o exterior, sem precisar de autorização especial de saída e sem necessidade de convite do país de destino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]