• Carregando...

Em vista disso, é necessário averiguar todos os contratos, não somente com as duas autarquias citadas na matéria “Recursos de convênios da UFPR bancaram viagens e hotéis de luxo”, mas também com o instituto de tecnologia com sede no campus da Fiep, que surgiu de estrutura pública dentro do campus da própria universidade e que se ampara na Lei de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), porém, fora constituída como de “direito privado” e é utilizada como subterfúgio para driblar alguns processos burocráticos para compras públicas através de “projetos via convênios”.

William Munny

Bolsa diversão na UFPR 2

Infelizmente, o brasileiro, que tem suas qualidades, tem o defeito de se aproveitar da falta de fiscalização para levar vantagens indevidas. Acontece em várias instituições. Por isso, cala-se diante da corrupção dos políticos.

Luiz Eduardo Kossatz Hunzucker

Eleições

Eleições chegando e o mais do mesmo novamente. Velhos nomes, novos candidatos. Tudo muda em torno de nomes para que a estrutura não mude nada.

Germano Robson Trierwailer

EUA

Se os EUA não abrirem os olhos, se abraçam com Cuba, graças aos bilionários da Nova Ordem que estão financiando a esquerda. Mas os americanos legítimos não deixarão acontecer essa decadência.

Anderson Silvestre da Luz

Estar digital

Como evoluímos rapidamente quando se trata de cobrar... Mas a fiscalização de irregularidades no trânsito ainda continua baixíssima e ineficiente. Sem falar na falta de segurança que facilita os roubos de veículos, sequestros e assaltos. O principal não é atendido como sempre.

Luiz Cezar Velozo

Combustível barato, saúde ou educação? 1

Se realmente o dinheiro dos impostos do combustível fosse para saúde e educação, poderia subir o preço em 50%, mas todo mundo sabe que o dinheiro só vai para os ladrões.

Leandro Pereira

Combustível barato, saúde ou educação? 2

Prefiro combustíveis mais baratos. E devolvam todos os impostos pagos com saúde e educação para que eu possa pagar por um serviço melhor.

Victor Silva Santos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]