• Carregando...

Assisti uma manifestação com muitas pessoas do Movimento dos Sem Teto. Era uma passeata! Interessante que não havia ninguém reivindicando melhores salários e nem condições melhores de trabalho. Eles pediam somente trabalho. Num país onde mais de 15 milhões de pessoas estão desempregadas e 30% da juventude também não tem trabalho, vemos que é urgente políticas públicas para dar trabalho a quem não tem.

Paulo Roberto Girão Lessa

Estrada milionária no Litoral 1

Infelizmente não vejo futuro para o nosso país! Os interesses particulares e pessoais sempre falam mais alto. Participei da reunião e sinceramente foi a pior experiência em toda minha vida. Um conselho que deveria agir embasado na legalidade e dentro dos instrumentos que existem, empurrou goela abaixo a decisão, sem pensar ou argumentar adequadamente. Eu quero um litoral digno, com desenvolvimento sim, porém de forma ordenada, participativa e verdadeiramente sustentável!

Evelyn Chierigatti Krelling

Estrada milionária no Litoral 2

Sob a luz do diagnóstico do ZEE (Zoneamento Ecológico Econômico) do Litoral do Paraná, a rodovia de 24 Km irá reduzir a distância abismal entre o desenvolvimento do PR e o de SC, privilegiada pelos erros paranaenses do passado, e fará um movimento firme na direção da sustentabilidade de investimentos de infraestrutura, reduzindo as emissões em Paranaguá e disciplinando o crescimento da região de Pontal, com o respeito às regiões de interesse de preservação.

Roberto Abreu de Aguiar

Conta da previdência

Essas distorções só acabaram quando houver uma reforma profunda no-Estado Brasileiro, onde todos que se aposentarem deverão ter o-benefício no valor máximo sendo o Teto do INSS, sendo da iniciativa-privada ou Servidor Público de todas as esferas. Ai será feita uma-justiça social.

Emilson Ferreira Pupo

Ataque de abelhas

Antigamente, os bombeiros removiam colmeias de abelhas e vespas, mas com a falência dos serviços públicos, você precisa contratar e pagar um apicultor para fazer isso e, se não tiver dinheiro, se vire com as abelhas!

Marcelo Da Luz

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]