• Carregando...

Os políticos pré-candidatos à eleição estão realmente equivocados. Não merecem reeleição. Usam tudo seu tempo (pago pelo contribuinte) em causa própria. Pior ainda, só prejudicam a sociedade, não resolvem os problemas crônicos do estado e aumentam o custo para os cidadãos.

Luiz Cezar Velozo

Tabela do frete

Não sou simpático a interferência do poder público na economia, mas a ganância e a prepotência dos poderosos donos das cargas levaram os transportadores a gritar por socorro. O tempo é senhor da razão; podem ter certeza que nenhum fazendeiro ou indústria vai quebrar devido ao piso.

Mario Pianaro Angelo

Congresso libera reajuste para servidor em 2019 1

O gasto público é gigantesco, o déficit insustentável, crise econômica, e o Estado não consegue investir nada em infraestrutura, saúde e educação, mas o holerite do funcionário público é sagrado.

Rafael Del Bel Vetrone

Congresso libera reajuste para servidor em 2019 2

De onde o novo governo vai tirar dinheiro para pagar os aumentos salariais e as nomeações que esses congressistas irresponsáveis aprovaram para o ano que vem? O mais óbvio, fácil e costumeiro é através de novos impostos ou de aumento dos existentes. É bom se preparar para o próximo ano: arrocho em cima do povo, fortes emoções e decepções. Há informações de que o número de famílias brasileiras que tem migrado para outros países aumentou consideravelmente nos últimos anos. É lamentável que o “país do futuro” tenha chegado a tal condição.

Valter Oberst

Ladrões depenam carros do estado do Paraná

Carros oficiais sem serventia que aguardam leilão depenados. Esta é uma amostra de como são cuidados os bens pertencentes ao estado pelos felizes funcionários que têm estabilidade. E cá entre nós, é provável que muitos carros estejam com pequenos problemas, e não condenados a irem a leilão devido a estragos severos demais. A reportagem poderia ser mais completa.

Alberto João Pucci

Toffoli

O ministro quer guiar o tribunal a prender só quem foi condenado pela terceira e não segunda instância. Se assim for, Toffoli então será o magistrado que irá institucionalizar o Dia Nacional da Impunidade. Será a confirmação de que o crime compensa. Tomara que eu esteja enganado. Vamos aguardar.

Jair Alvino Jodas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]