• Carregando...

Nosso ensino médio é pouco atrativo. As escolas estaduais estão sucateadas: sem equipamentos, caindo aos pedaços, com professores despreparados. Estes não têm conseguido estimular os jovens a ter vontade de estudar. Além disso, andam frequentemente com medo dos alunos e os tratam com indiferença e desconfiança. Vejo o governo Beto Richa distante dos professores e escolas. E essa distância reflete-se diretamente no interesse dos alunos pela escola.

Cícero Roberto

Dilma e Cunha

Não podemos ficar instáveis politicamente por tempo prolongado. As manobras de Dilma e Cunha para manter seus cargos são muito desgastantes para o país. A Justiça tinha de ser mais célere nesses casos. A impunidade é um estímulo aos crimes.

Sérgio Alcântara Alves Poty

Lava Jato

Na contrapartida ao manifesto dos advogados, há o abaixo-assinado de juízes apoiando Sérgio Moro. A nova delação de Marcos Valério está assustando muita gente porque pode incriminar pessoas mais importantes do que o ex-presidente Lula.

Celito Medeiros

FHC

Fernando Henrique é muito culpado pela desordem política que estamos enfrentando. Primeiro, por trazer a reeleição para o Brasil. Depois, por ter feito um segundo mandato horrível, o que abriu espaço para o PT assumir o poder. Ademais, faltou visão de estadista.

José Gonzalez Gusman

ICMS

Aumentar o ICMS para o e-commerce é bem a cara do PT. Para acabar com as injustiças fiscais, inviabilizam o comércio como um todo. Uma vez instaurada a miséria ampla, geral e irrestrita, temos a tão almejada“igualdade social”.

Marcelo da Luz

Movimento Passe Livre

O Movimento Passe Livre só tem uma missão: desviar a atenção dos brasileiros do impeachment. É livre o direito à manifestação, mas parar a cidade, destruir bens públicos e desafiar a ordem já é caso de punição.

Izabel Avallone

OAB/PR

A OAB/PR preocupa-se somente com coisas banais. O país está afundando, empobrecendo, não gerando emprego, mas para isso ela não dá atenção.

Rosel Antônio Beraldo

Lar de Idosos

Parabéns, Gazeta, pela iniciativa de divulgar a necessidade de doações para o lar de idosos do Tarumã. Um exemplo de cidadania. Continuem o trabalho de valorizar nosso povo, nossas cidades, que assim desenvolvemos o sentimento de pertença.

Lindadir Soares

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]