• Carregando...

Isso acontece porque todo candidato a político no Brasil visa somente uma coisa: maximizar a sua vida financeira. Pois, trata-se de uma carreira segura, lucrativa e menos pesada em todos os sentidos.

William Munny

Falta de confiança nos políticos 2

Não temos políticos, temos marionetes do setor privado dentro do Congresso. A corrupção é combinada com todos antes da eleição, independentemente de quem ganhar.

Luiz Sergio Guerra Correa

Falta de confiança nos políticos 3

De que adianta exigir mudanças na política, se o fulano vai à urna, vota em qualquer um, depois esquece em quem votou e não age como um cidadão para exigir que se façam valer as promessas do seu candidato? É muito cômodo exigir mudanças, sentado no sofá, reclamando na internet da corrupção, da justiça etc., sem ter o peso da responsabilidade de ir atrás da informação, do candidato e dos direitos.

Christian Silva

Racismo

Boticário é criticado por comercial, mas todo ano é a mesma coisa: se colocam pessoas brancas, os negros reclamam; se colocam negros, os brancos reclamam... Vou copiar uma frase do ator Morgan Freeman: “O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela, branca e nos preocuparmos com a consciência humana, o racismo desaparece”. Pena que infelizmente estamos longe disso.

Luis Carlos Knetschik Caron

Medicina no Paraguai

No Brasil, ou passa em vestibular para universidade pública, com pouquíssimas vagas, ou então tem de passar num vestibular um pouco mais fácil, mas com custo de R$ 7 a 15 mil por mês numa universidade privada. E lá fora, sem vestibular e com custo acessível, formam-se profissionais tão bem quanto aqui.

Victor Lago

Facebook

A rede social tentou amordaçar conteúdo não alinhado à esquerda nos EUA e agora tenta a mesma coisa no Brasil. Resultado da “façanha”: o Facebook teve uma queda, em valor de mercado, de quase US$ 120 bilhões. Esperamos que tenha servido de lição. Liberdade de expressão é a alma de qualquer mídia social eletrônica.

Luiz Schuwinski

Inicio do ensino fundamental aos 6 anos

Isso não é uma questão de isonomia. É uma questão de desenvolvimento maturacional. Mas para isto, não são os ministros que têm competência para decidir. São os especialistas em crescimento e desenvolvimento, ou seja, os educadores.

Fani Vieira

Pacto PT-PSB

É muito triste morar em um país onde o destino do povo é discutido dentro de um presídio e com um Judiciário cujo órgão supremo é desaprovado pela maioria absoluta do povo, com ministros que não fazem nem questão de esconder suas preferências. Que futuro podemos esperar?

Luiz Aparecido de Carvalho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]