• Carregando...

Beto Richa é tão esperto que chamou Mauro Ricardo Costa, ex-secretário de finanças de Kassab, para cuidar das finanças do Paraná. Ele veio e só subiu impostos. A economia do estado está um lixo, e o Mauro Ricardo a socar-nos impostos goela abaixo. A economia continua um lixo, e ele continua socando mais impostos. Ou o Paraná se livra de Mauro Ricardo, ou Mauro Ricardo vai, com a anuência de Richa, acabar com o estado.

Ricardo Silva Pinto

Governo Richa 2

O governo do estado é uma lástima. Beto Richa é um péssimo gestor público, que fala muito, mas na prática fica devendo. Falta seriedade com o dinheiro público. Gastar mais do que é arrecadado é incompetência. Não vemos nenhuma grande obra, mas o dinheiro sai pelo ralo.

Emilson Ferreira Pupo

Governo Richa 3

O governo Richa foi para o Paraná o que o PT foi para o Brasil: ele institucionalizou a corrupção no estado.

Alexandre Anater

Lava Jato no STF 1

Não há uma única condenação no STF em anos de Lava Jato e a preocupação é com as prisões preventivas. O STF é a casa da impunidade explícita.

João Queiroz

Lava Jato no STF 2

Só quero ver quando a Lava Jato chegar aos envolvidos no Judiciário! Provavelmente vão usar o corporativismo típico dos “dotôres” para esconder da população os safados.

Marcelo Martins

Bradesco

Uma empresa que lucra bilhões por semestre tem de dar uma contrapartida para a sociedade. Isso deve ser feito com o pagamento de muitos impostos e com a manutenção de muitos postos de trabalho. Defender o livre mercado e simultaneamente defender monopólio e oligopólio não dá. E o mercado de bancos no Brasil é um oligopólio, com pouquíssimos agentes sugando até o sangue das pessoas. Mas vale tudo só para se dizer contra sindicatos e a esquerda.

Rafael A. Zimmermann

Parque Gomm

Criaram o tal Parque Gomm, que ficou bonito. Instalaram a iluminação, mas ela não está funcionando! A administração do shopping em frente diz que a responsabilidade é da Copel, e enquanto isso o local fica totalmente às escuras, trazendo insegurança às pessoas que passam por ali. O parque ainda virou local para livre consumo e venda de drogas. Já vi juntarem-se mais de 30 adolescentes lá para consumir drogas, sem o menor medo ou constrangimento de serem abordados pela polícia! Já foram feitas denúncias pelo disque-denúncia da Polícia Civil, e não fizeram nada até hoje! Até quando essa situação continuará?

Hugo Duarte

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]