• Carregando...

Excelente o editorial de 11 de janeiro. A inflação é um monstro, que ataca principalmente os mais vulneráveis e foi recriado pela gestão incompetente do PT. Quem conviveu com ela no passado sabe o quanto sofremos e quão difícil foi controlá-la.

João Queiroz

Petrobras

A Petrobras não perdeu dinheiro por vender combustível “barato”, mas por causa da corrupção, da perda de credibilidade no mercado e, principalmente, dos investimentos fraudulentos da empresa.

Khristian Baroni

Polícia Militar

Eu gostaria que houvesse medidas para impedir a morte de policiais em confronto e para cuidar das famílias dos policiais assassinados. O que se vê hoje é uma guerra desleal em que, de um lado, está a bandidagem com armamento pesado e, de outro, os policiais, com pistolas e revólveres. Quanto à Comissão de Direitos Humanos da OAB, é hora de parar de defender os bandidos.

Luiz F. Mazzarotto

Desarmamento

Sou completamente a favor da liberação do porte de arma, salvo quando existirem antecedentes criminais. A realidade é que os policiais quase sempre demoram a chegar ao local das ocorrências, e aí pode ser tarde demais.

Maiko Cezar Rodrigues Costa

Manifestações

As manifestações de rua são legítimas, se realizadas com civilidade. É hora de as autoridades intervirem nessas manifestações que geram prejuízos à sociedade.

Elcio João Koleski

David Bowie

Se Bowie tivesse vivido no Brasil, teria adorado os “funkeiros malditos”. Isso porque sempre foi um artista aberto ao novo, e não um conservador acomodado, como a maioria dos roqueiros.

Rafael Moro Martins

Cultura

Sobre o artigo de Rafael Falcón (Gazeta, 11/1), digo que esse tipo de cultura que tentam nos vender é estéril. A verdadeira cultura nos transforma em criaturas melhores, mais sensíveis. Contemos conosco mesmos para espargir a boa cultura em nossa sociedade, mesmo à revelia do Estado, e execremos o que não presta.

Gilberto Vilela Figueiredo Filho

Paulo Briguet

A coluna de Paulo Briguet fará falta. Num momento político conturbado como o que vivemos, precisamos de posições políticas claras e definidas, como as de Briguet.

José Parra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]