• Carregando...

Morei no centro durante anos. Era bom, especialmente pra quem não tinha carro, fazia todos meus afazeres a pé. Anos depois retornei para um passeio e confesso que fiquei assustado com o nível de deterioração da área. Dava até receio de passar em algumas áreas onde antes transitava sem problema algum. É necessário que a Prefeitura adote políticas públicas de revitalização que estimulem o retorno de famílias.

Eder Bueno

Morar no Centro 2

Moro no centro e vou te falar, bairro é muito melhor. A única parte boa do centro é que você consegue fazer tudo a pé, por serem próximos os lugares, não gastando com transporte. Fora isso, não há vantagem nenhuma, só perturbação de todos os tipos.

Nayara Gluck Mion

Privatização

Espero que o povo abra o olho e entenda que privatizar as empresas públicas é o melhor caminho. Claro que com uma política correta, sem monopólio, com prazo para exploração, etc. Em nenhum país desenvolvido no mundo o governo tem empresas. Lá o Estado cuida do essencial.

José Oséas Ferreira Junior

Política

Apenas entendermos o governo como sujo, corrupto, não resolve. Cruzar os braços em nada vai mudar a situação. Temos de seguir bons exemplos de outras regiões do mundo, onde há intensas mobilizações das quais resultam mudanças mais rápidas. Mas aqui, muita gente pensa que apenas reclamar vai mudar algo e que não adianta fazer nada “porque as coisas são assim mesmo”.

Maria Akai

Ataques ‘terroristas’ de veganos

Quisera eu pensar que algo de novo haveria nisso. Essa turma adora a tolerância, mas apenas para aquelas pessoas que partilhem de suas ideologias.

Suzana Quintino Soares

Tabela de frete

O que eu vi foi uma luta pela categoria deles, caminhoneiros. E quem se ferrou foi toda a população, já que agora o preço dos produtos pode aumentar no supermercado. Se eles estão insatisfeitos com seus “lucros” ou a falta deles, está todo mundo assim. Jogaram o frete lá em cima e tudo subiu junto.

Maza F. Fiorete

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]