• Carregando...

Há mais de 2 mil anos, uma estrela brilhou forte no céu. Sua luz chamou a atenção de três reis magos que aguardavam um sinal dos céus, indicando o nascimento do Rei dos Reis. A luz foi tão forte que dissolveu as trevas e trouxe esperança para os homens. Neste Natal, deixe essa luz brilhar em seu coração, em sua alma, para que dissolva as trevas ao seu redor, e proclame o nascimento do maior de todos os reis: Jesus. Faço votos de que, neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, e que os anjos acampem ao seu redor para ampará-lo nessa longa caminhada da vida. Feliz Natal a todos!

Danilo Guedes Romeu

Lula

É lógico que o triplex e o sítio não estão no nome de Lula; afinal, a acusação é bem essa: ocultar em nome de laranjas patrimônio dado como propina. Só mesmo petistas para ainda acreditarem (ou fazer de conta que acreditam) nesse bandido, agora rotulado pelas Justiças dos EUA e da Suíça como mentor e beneficiário do maior esquema de corrupção da história!

Marcelo da Luz

UPA do Tatuquara

Nesta quarta-feira, o prefeito Gustavo Fruet inaugurou o prédio da UPA do bairro Tatuquara. Há meses a construção do prédio foi concluída, mas, segundo a administração, o espaço ainda não está atendendo porque não houve repasse de verba por parte dos governos federal e, principalmente, estadual. O prédio “inaugurado” está totalmente vazio, não tem nenhum equipamento, absolutamente nada, inclusive cheira a tinta fresca. Inaugurar um prédio vazio, sem qualquer serventia para a população, pra quê? Será que é apenas para constar na placa o nome do atual prefeito?

Célio Borba

Oficina de Música

Quando meus filhos perguntaram, na última eleição, em quem votei e por quê, respondi que foi em Greca porque ele seria um candidato melhor para a cultura de Curitiba. Infelizmente eu estava enganado. Lamentável a atitude do prefeito em relação à Oficina de Música, demonstrando um profundo desconhecimento da ação da música e da cultura na sociedade e nos indivíduos.

Augusto Weber

Clarice Falcão 1

Clarice Falcão basicamente é uma Mallu Magalhães piorada pela influência de um centro acadêmico qualquer de universidade pública do Brasil, só que com mais habilidade em mexer com mídias sociais.

Noam Goldstein

Clarice Falcão 2

Clarice Falcão fez um clipe inteiro mostrando genitálias. Quando eu era pequeno e queria chamar atenção fazendo birra, minha mãe dizia: “quer aparecer, sai pelado na rua”. Então...

Ricardo Silva Pinto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]