• Carregando...

Se é necessário efetuar cortes, Rafael Greca deveria começar eliminando os cargos em comissão, principalmente dos que foram escolhidos para retribuir o apoio político, como o ex-vereador Chico do Uberaba, Chicarelli e tantos outros.

Paulo Roberto Lauer

Desarmamento

Planilhas e gráficos até crianças conseguem criar, inventando dados. Mas a verdade é uma só: desarmaram as vítimas. Assim, quem deixou de morrer foram os bandidos. Pela legítima defesa plena e pelo fim do Estatuto do Desarmamento! Se o Estado não me defende, me defendo eu mesmo.

Joao Luis V. Teixeira

Transporte coletivo

A prefeitura compra os ônibus novos com o nosso dinheiro e dá de graça para as empresas. Que palhaçada é essa?

Giselle Leigh

“Nova direita”

A direita deveria sair da retórica e mostrar na prática seus ideais para o Brasil. Hoje, para conseguirmos isso, teremos de desafiar as leis constituídas, que só estão servindo para atrasar, desviar recursos e proteger criminosos.

Edson Lincoln Florscuk

Reforma política

Voto em lista fechada num país cujos partidos só têm significado no nome? Mais uma vez os políticos mostram sua falta de caráter ao escolher caminhos em causa própria.

Luiz Eduardo Kossatz Hunzucker

Carne Fraca 1

Concordo com a análise de Osmar Dias em seu artigo (Gazeta, 25/3), mas qual a razão de ele omitir o mal representado por políticos que fazem indicações para cargos técnicos e mesmo gerenciais? O estrago feito pela maioria desses indicados é uma das principais razões do atraso do nosso país.

Marcos Almeida Prado Lefevre

Carne Fraca 2

Agora não tem volta. Querem esconder a verdade com contrainformações e bilhões em propaganda. Anos enganando o povo com carne podre e agora só estão preocupados com o mercado externo.

Jurandir Teixeira

Carne Fraca 3

Parabéns, PF e Lava Jato! Após quebrarem as indústrias de engenharia pesada e construção civil, naval e nuclear, agora acabaram com a indústria da carne, na qual o Brasil era o maior do mundo. Tudo isso por alguns segundos de fama.

Rosana da Rocha Barbosa

Lula

Não interessa se Deltan Dallagnol conhece política. O que ele entende, e muito, é de prender demagogo politiqueiro que assalta os cofres públicos.

Luiz Schuwinski
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]