• Carregando...

O que falta ao eleitor brasileiro é senso crítico que lhe permita avaliar a situação do Brasil, que instalou, pelas mais diversas artimanhas, um sistema em que o acordo com Deus e o diabo é permitido e a demagogia empolga os ignorantes que, por sua vez, não conseguem entender a necessidade de quebrar esse ciclo.

Laudi Carlos Vedana

Reformas

É incrível como nosso país caminha lentamente para o buraco. E quando se fala nas reformas necessárias, da Previdência e do funcionalismo, os que se locupletam com nosso dinheiro lançam as fakes. O povo ao invés de apoiar, querem sempre as medidas eleitoreiras, de curtíssimo prazo e ilusórias; parece que nascemos para ser enganados e a acreditar só em mentiras.

Luiz Aparecido de Carvalho

Mercado imobiliário

O problema são os preços superinflacionados. Não tem como obrigar ninguém a comprar imóvel com preço caro. A bolha imobiliária já estourou para quem quer vender imóvel. Não vendem de jeito nenhum por causa dos preços.

Luciano de Rubempré

Dinheiro

O homem é um animal econômico. É exatamente por isso que as eleições nos preocupam, pois temos uma cultura antieconômica no sentido liberal. Fazer dinheiro, investir, empreender, ainda não fazem parte do DNA do brasileiro que tem sido doutrinado pelo viés esquerdopata há décadas. Isso tem sido um atraso. Isso não significa que estamos excluindo a responsabilidade social com os mais desafortunados, mas a escolha dos candidatos passa sim inquestionavelmente por esta análise. Chega de aventuras à Venezuela.

Carlos Indio do Brasil de Paula Neves

Mortes violentas avançam

Lamento especialmente as mortes de quem não seja bandido, como as de policiais, mulheres indefesas e demais pessoas por tantos preconceitos. Os que apoiaram e ainda apoiam o desarmamento, que andem desarmados lado a lado com a bandidagem armada e portando AR15 contra policiais com revólver com poucas balas ou até sem combustível para suas funções de dar segurança ao povo, sem falar que ganham pouco. Enquanto isso, comissionados do Governo com altos salários. Como um país poderia ter ordem e progresso desse modo?

Celito Medeiros

Reajustes de servidores públicos em 2019

A proposta é um absurdo tanto econômico quanto social. Mesmo que fosse cabível aumento (se não fosse afundar ainda mais o país), jamais seria num patamar de 16%. As corporações estão todas podres. O Judiciário não é diferente: ninguém quer abrir mão de privilégios e a grande massa de brasileiros está ao Deus dará.

Claudia Freire

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]