Os cinco assaltantes estavam fortemente armados e levaram todo o dinheiro da praça de pedágio de Jataizinho.
Os cinco assaltantes estavam fortemente armados e levaram todo o dinheiro da praça de pedágio de Jataizinho.| Foto: Reprodução

Cinco assaltantes atacaram a praça de pedágio de Jataizinho, da concessionária Econorte, no Norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19). Os bandidos estavam fortemente armados e chegaram a fazer duas funcionárias da praça de pedágio reféns durante o assalto. Após a fuga dos assaltantes a operação foi normalizada no local. A empresa não informou a quantia levada pelos assaltantes.

Imagens das câmeras de segurança da praça de pedágio mostraram a chegada dos assaltantes, que estavam fortemente armados. Eles atacaram as cabines de cobrança e dispararam vários tiros. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, todo o dinheiro que havia no local foi levado. Na fuga, os assaltantes espalharam objetos para tentar furar os pneus das viaturas.

Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para atender a ocorrência. Helicópteros foram usados para tentar localizar os assaltantes. Na busca, os policiais encontraram o carro usado durante a ação. Os bandidos abandonaram o veículo, que tem alerta de roubo, com as portas abertas e o motor ligado em uma área rural de Jataizinho. Os bandidos ainda não foram localizados.

As funcionárias feitas reféns pelos bandidos foram levadas a hospitais da região. Segundo informações da RPC, elas não sofreram ferimentos graves e passam bem, apesar do susto. Barreiras policiais foram instaladas nas imediações do pedágio, mas o fluxo de veículos segue normal no trecho da praça de pedágio de Jataizinho, segundo a Polícia Rodoviária Federal.