• 01/09/2020 08:45
Rede privada

Cartilha diz que “é hora de voltar às aulas”, mas governo ainda não definiu data

  • 01/09/2020 08:45
    Fotomontagem com imagens da cartilha sobre Volta às Aulas produzido pelo sindicato de escolas particulares e distribuída no Paraná.
    Publicação foi ilustrada por Ziraldo.| Foto: Reprodução

    O Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR) está distribuindo em alguns supermercados no Paraná 190 mil exemplares da cartilha “Chegou a hora de voltar para a escola, e agora?”, ilustrada pelo cartunista Ziraldo e com o personagem Menino Maluquinho como protagonista. Apesar de ainda não haver data definida para o retorno de aulas presenciais, a distribuição pretende conscientizar alunos e familiares sobre os protocolos de segurança que serão implantados. A edição está disponível nas unidades Rede Festval em Curitiba e nas unidades do Condor localizadas em Apucarana, Castro, Campo Mourão, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa e também em Curitiba. Em abril, o Sinepe/PR tinha adotado estratégia semelhante para explicar os riscos relacionados ao coronavírus, dengue e sarampo. Algumas cidades do Paraná e do Brasil já começaram a retomada das aulas presenciais na rede particular; no Amazonas, a rede pública estadual também já retornou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.