O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, durante divulgação de dados atualizados sobre a situação do novo coronavírus no país
Casos de coronavírus já são mais de 800 no Paraná; mortes passam de 40.| Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (15), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o Paraná registra mais 13 casos de coronavírus e dois novos óbitos. Os números atuais são de 816 pacientes que tiveram o diagnóstico positivo até o momento, 41 mortes, 377 pessoas ainda sendo investigadas e 7.119 casos descartados. Os números, que seguem subindo, na última terça-feira (14) eram de 803 casos no estado e 39 mortes. Atualmente, 127 pacientes estão internados, sendo 75 deles em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 52 em leitos clínicos.

As mortes registradas no novo boletim são de um senhor de 82 anos, de Curitiba, e de um homem de 51 anos de Ivaiporã. O paciente da capital estava internado desde o último dia 03 e contava com comorbidades. A confirmação para a Covid-19 aconteceu nesta quarta-feira, a mesma data do óbito.

Os novos casos foram registrados nos municípios de São José dos Pinhais (1), Foz do Iguaçu (4), Maringá (1), Araucária (1), Apucarana (2) e Curitiba (4).