• 18/10/2019 18:12
Paraná

Serviço de consignados para servidores do Paraná já tem data para voltar

  • 18/10/2019 18:12
  • PorGazeta do Povo
    Bandeira do Paraná
    Bandeira do Paraná no Centro Cívico: servidores voltarão a ter acesso a empréstimos consignados.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

    Os servidores estaduais do Paraná poderão voltar a fazer consignações em folha de pagamento a partir da segunda-feira (21), às 10 horas. Atualmente, existem cerca de 200 instituições consignatárias cadastradas junto ao governo do Paraná, como instituições financeiras, instituições de ensino, operadoras de planos de saúde, associações, sindicatos, imobiliárias, entre outras.

    A autorização do desconto em folha é feita pelo servidor, através do uso de senha pessoal e intransferível, diretamente na instituição consignatária. Mais informações sobre o sistema podem ser obtidas no site do Prconsig.

    Os servidores estaduais estavam há quase 3 meses sem conseguir fazer empréstimo consignado, por conta de problemas no processo licitatório para escolha da empresa responsável pela gestão dos contratos de financiamento.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.