• 26/11/2020 10:42
Em Curitiba

Com leitos lotados, Hospital INC também suspende atendimentos a pacientes com Covid

  • 26/11/2020 10:42
    • Tribuna do Paraná
    Hospital INC, de Curitiba, suspende atendimento a pacientes com Covid
    Hospital INC fica no bairro Campo Comprido, em Curitiba| Foto: Henry Milleo / Arquivo Gazeta do Povo.

    Mais um hospital particular de Curitiba deixa de receber pacientes com Covid-19 por causa de sua lotação máxima. O Hospital Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) anunciou na noite desta quarta-feira que, devido à alta demanda de pacientes infectados e à impossibilidade de novos internamentos, decidiu fechar o pronto atendimento por tempo indeterminado. Segundo o hospital, a medida é decorrente da ocupação total de leitos. Nesta semana outros três hospitais particulares de Curitiba anunciaram as mesmas restrições.

    No domingo (22), foi o Hospital Nossa Senhora das Graças que deixou de receber pacientes de Covid-19 pelo mesmo motivo. Na segunda-feira (23), o Hospital Sugisawa. Já na terça-feira (24) quem deixou de receber pacientes com o coronavírus foi o Hospital Marcelino Champagnat. Curitiba registrou, nesta quarta-feira (25), 1.597 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos de moradores da cidade infectados pelo vírus, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde. Oito desses óbitos ocorreram nas últimas 48 horas. Quem suspeitar que possa ter contraído o coronavírus deve ligar para a central de triagem da prefeitura de Curitiba, (41) 3350-9000, para receber orientações. Se necessário, a pessoa será direcionada para uma videoconsulta médica ou para atendimento presencial em uma unidade de saúde.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.