O Governador Carlos Massa Ratinho Junior entrega nesta quinta-feira (25) as obras de reforma do Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, de Arapongas, Norte do Paraná. A solenidade será no Centro de Saúde Jaime de Lima. O Governo do Estado destinou recursos para a obra e compra de equipamentos e mobiliário. O complexo, localizado na Vila Industrial da cidade, também abriga Centro de Especialidades Odontológicas, Ambulatório de Especialidades e Farmácia Central.
No evento, o governador também confirma investimentos em 17 municípios da região.    Arapongas, 25/07/2019 -Foto: Geraldo Bubniak/ANPr
Leito de UTI para Covid.| Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Paraná registrou 22 novas mortes e mais 1.249 casos de Covid-19, de acordo com o boletim da Secretaria estadual da Saúde (Sesa) divulgado neste domingo (13). As vítimas são oito mulheres e 14 homens, com idades que variam de 29 a 91 anos. Todos estavam internados. As mortes ocorreram entre os dias 9 e 13 de setembro nos seguintes municípios: Curitiba (6), Fazenda Rio Grande (3), Colombo (2), Foz do Iguaçu (2), Almirante Tamandaré, Campo Largo, Cerro Azul, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Ivaiporã, Lapa, Medianeira e Ponta Grossa. O Paraná soma mais de 152 mil casos e 3.783 mortos pela doença.