• Carregando...
Coronavírus: boletim da Secretaria da Saúde apresenta os números de casos no Paraná.
Coronavírus: boletim da Secretaria da Saúde apresenta os números de casos no Paraná.| Foto: Pixabay

O Paraná tem 70 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, de acordo com o boletim da secretaria estadual da Saúde (Sesa) divulgado na tarde desta terça-feira (24). No boletim anterior, de segunda-feira (23), eram 60 casos. Além disso, a Sesa informa que há 1.844 casos em investigação e 197 já foram descartados - ou seja, o teste deu negativo para Covid-19.

Do total de 70, a maior parte dos casos está em Curitiba: 40. Também há casos em Campo Largo (1), Colombo (1), Pinhais (2), Ponta Grossa (1), Pato Branco (1), Foz do Iguaçu (4), Cascavel (2), Cianorte (6), Paranavaí (1), Maringá (1), Londrina (3), Guaíra (1) e Telêmaco Borba (1). A Sesa também explica que, na lista de pacientes, há cinco pessoas que, embora atendidas no Paraná, não moram no estado.

Os 10 casos confirmados nas últimas 24 horas estão distribuídos em quatro cidades: Curitiba (6), Telêmaco Borba (1), Paranavaí (1) e Cascavel (1). Também há um caso de paciente atendido no Paraná, mas que é de Brasília.

Os pacientes são sete mulheres e três homens com idades entre 23 e 70 anos. Entre os dez, quatro deles estão em isolamento hospitalar (três com quadro clínico considerado leve e um em estado grave).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]