• Carregando...

Mais de mil chamadas de emergência para a Prefeitura de Curitiba e a Defesa Civil, pelo menos uma centena de árvores caídas, dezenas de equipes da Copel nas ruas para tentar pôr em pé postes e fiação que caíram junto com as árvores.

O ciclone bomba que atingiu a região Sul durante a semana fez moradores de Curitiba se mobilizarem para pedir o corte de árvores frondosas e antigas, que ocupam alamedas de várias partes da cidade. No podcast Pequeno Expediente desta semana, o jornalista Marcos Tosi conversa sobre o plano de arborização da cidade com o diretor do Departamento de Produção Vegetal da Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba, José Roberto Roloff. E também ouve as reclamações de moradores, representados, na conversa, por Paulo Roberto Goldbaum Santos, presidente do Conselho de Segurança do Água Verde – um dos bairros mais arborizados com espécimes frondosas, e que mais sofreu no último vendaval.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre temas paranaenses com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]