• Carregando...
Governador Ratinho Junior (PSD) durante videoconferência com governadores do Sul e Sudeste
Governador Ratinho Junior (PSD) durante videoconferência com governadores do Sul e Sudeste| Foto: Reprodução/Twitter

Em encontro por videoconferência, os governadores dos estados das regiões Sul e Sudeste decidiram manter as divisas dos estados abertas. A reunião do Cosud (Consórcio Sul Sudeste), na manhã desta segunda-feira (23), teve a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O conselho estabeleceu a manutenção das divisas abertas para evitar o desabastecimento de produtos essenciais.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), destacou medidas para proteger caminhoneiros. “Criamos um ambiente favorável para atender esses profissionais neste momento tão difícil. Uma área para saúde, higienização e acomodação para os caminhoneiros. Também estamos trabalhando para garantir a alimentação dessas pessoas”, disse à Agência Estadual de Notícias (Aen).

Na reunião, os governadores explicaram as ações que estão adotando para conter o avanço do coronavírus. Um dos objetivos era alinhar essas medidas.

A videoconferência desta segunda-feira teve a participação dos governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Carlos Moisés (Santa Catarina), João Dória (São Paulo), Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais) e Renato Casagrande (Espírito Santo). O Cosud volta a se reunir nesta quarta-feira (25).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]