• Carregando...
Placas das promoções no Extra Hiper.
Para queimar estoque e encerrar atividades, Extra Hiper faz promoções.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Com previsão de encerrar suas atividades até o fim do ano, as duas unidades do hipermercado Extra em Curitiba estão liquidando seus estoques. Tanto na loja do Alto da XV quanto na do Água Verde, os frequentadores encontram placas informando sobre fechamento e as promoções “enquanto durarem os estoques”. Produtos como eletrônicos e bicicletas estão com desconto de até R$ 200.

Em comunicado à imprensa, o Grupo Pão de Açúcar, proprietário da bandeira Extra Hiper, informou que “as unidades do Extra Hiper em questão já estão em liquidação de queima de estoque com descontos nas categorias de eletro, bazar e têxtil” e que “todo o sortimento será liquidado de forma gradual até dezembro de 2021”. Como as promoções podem gerar alta procura, o grupo recomenda que os clientes se programem para visitar as lojas.

O encerramento das atividades decorre do fim da bandeira Extra Hiper, anunciada em outubro após a venda de 71 dos 103 hipermercados Extra à rede de atacarejo Assaí por R$ 5,2 bilhões. Os grupos ainda não divulgaram quais lojas fazem parte do acordo, que deve ser oficializado apenas em dezembro. Das unidades não envolvidas no negócio, 28 serão transformadas em Pão de Açúcar e Mercado Extra e quatro serão fechadas em definitivo. O destino das lojas de Curitiba ainda é incerto.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]