• Carregando...
Médico postou foto e fez desabafo sobre violência em rede social
Médico postou foto e fez desabafo sobre violência em rede social| Foto: Reprodução / Instagram

O médico infectologista de Toledo, região Oeste do Paraná, José Eduardo Panini, surpreendeu ao postar um autorretrato no seu perfil do instagram com o rosto todo machucado.

Segundo Panini, as feridas foram causadas por um familiar após ele se manifestar favorável às medidas de restrição de circulação decretadas pelo Governo do Paraná na última sexta-feira. “Após horas de reunião para determinar o que seria ou não fechado, baseado num decreto do estado do Paraná. Já deixo claro que baseado nos números não há mais nada o que fazer, senão as coisas só piorarão”.

Receba as principais notícias do Paraná em seu celular

Em seguida, ele diz que “ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos.” “Enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação a chegar onde está”, desabafou. Mesmo assim, ele garantiu que o desânimo não será grande o suficiente para influenciar na batalha pelo fim da pandemia. “Aos trabalhadores da saúde, muita força!”.

Amigos e seguidores se manifestaram em apoio ao profissional na postagem. “A que ponto chegamos?! Pessoas agredindo àqueles que estão, literalmente, dando a vida ao próximo. Agora os profissionais da saúde são os culpados pela irresponsabilidade alheia?!? Era só o que faltava! Sinto muito pelo ocorrido, meu amigo! Força sempre!”, disse Daniel Vidal Vieira.

“Socorroooo! Inacreditável!!! Que triste ver esse post. Um homem de família, profissional que salva nossas vidas e cuida da nossa saúde ser maltratado dessa forma! Que triste!!! Como explicar isso pra sua filha?? Eu desejo força pra vocês. Que Deus te mantenha saudável e lúcido pra conseguir combater essa vírus e a crueldade humana a qual foi exposto! Força @joseeduardopanini”, disse Mônica Cogo.

Nesta segunda-feira (01), o médico e a esposa dele registraram queixa das agressões em boletim na delegacia de Polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]