• Carregando...
Médico cardiologista atuava no Samu, no litoral paranaense
Médico cardiologista atuava no Samu, no litoral paranaense| Foto: Reprodução / Facebook

Mais um jovem médico paranaense perdeu a vida na batalha contra a pandemia do coronavírus. Marcos Sereja, cardiologista de 34 anos, trabalhava em Guaratuba, litoral paranaense, mas estava internado no Hospital do Rocio de Campo Largo há três semanas em tratamento. Ele morreu nesta quarta-feira (02) e é o décimo primeiro médico vítima da Covid-19 no Paraná.

As principais notícias do Paraná no seu WhatsApp

Natural de Paranavaí, noroeste paranaense, Marcos Sereja trabalhava há quatro anos em Guaratuba, no Samu, e deixa esposa. Muitos pacientes e colegas de trabalho prestaram homenagem ao jovem médico nas redes sociais. “Hoje o dia amanheceu mais triste com a sua partida. Você cumpriu sua missão aqui na Terra e foi com muito amor. Eu gostava muito de trabalhar com o senhor. Que Deus te receba em um bom lugar. Até um dia, meu amigo. Hoje estou muito triste”, disse uma colega de trabalho nas redes sociais. “Triste notícia, vá em paz, Dr.Marcos Sereja. Mais um guerreiro da linha de frente que perde a batalha para esse maldito vírus”, diz outro post.

Outros médicos e profissionais da saúde já perderam a vida ajudando pacientes internados com coronavírus. No início de agosto o médico neurocirurgião Lucas Augusto Pires fez um post emocionante antes de ser internado na UTI. Ele não resistiu e morreu após afirmar que tinha contraído a doença fazendo o que amava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]