• Carregando...

Nem tormentas, nem céu de brigadeiro. O primeiro ano do mandato de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) como governador do Paraná não teve momentos de muita turbulência. Apenas situações pontuais conturbaram a gestão, mas não se prolongaram.

RECEBA as notícias de Paraná pelo Whatsapp

As condições econômicas e também os ajustes necessários no início de governo também tornou mais lenta a implementação das promessas de campanha. Nesta edição do podcast Pequeno Expediente, os jornalistas Roger Pereira e Katia Brembatti debatem como foi 2019 para Ratinho Junior.

O programa também antecipa alguns trechos da entrevista feita com o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, que aborda, por exemplo, a relação com os servidores, o atropelo das votações na Assembleia Legislativa e as dificuldades encontradas para colocar em prática as propostas de privatizações e parceria público-privadas (PPPs).

O Pequeno Expediente é um podcast sobre política paranaense com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]