• Carregando...

Lenda urbana ou realidade próxima? A ponte que liga Guaratuba ao município de Matinhos, no Litoral do Paraná, é uma promessa antiga na região, citada por quase todos os governantes do estado nas últimas décadas.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

Em entrevista à Gazeta do Povo, no entanto, o secretário de Infraestrutura e Logística do governo, Sandro Alex de Oliveira, garantiu que a obra sai do papel na gestão Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Segundo ele, um edital de licitação deve ser lançado ainda neste ano.

Mas por que a ponte se tornou uma obra tão mítica, a qual poucos acreditam que possa ser concretizada em um futuro próximo? Neste episódio do podcast Pequeno Expediente, os jornalistas Carlos Coelho e Brunno Brugnolo explicam tudo que cerca a construção e em que passo está o plano de Ratinho Junior para a ligação entre os municípios.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre política paranaense com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

Teste seus conhecimentos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]