• Carregando...

A aprovação de um projeto de lei que permite a contratação de profissionais em caráter temporário para atuar dando pareceres na área de licenciamento ambiental trouxe à tona a falta de pessoal para avaliação dos pedidos de licenças no Paraná. Depois de décadas sem repor o quadro técnico, um concurso público foi autorizado, mas está suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para debater os diversos aspectos do assunto, a partir de distintos pontos de vista, a edição desta semana do podcast Pequeno Expediente conversou com a gerente de Licenciamento Ambiental do Instituto Água e Terra (IAT), Ivonete Chaves, com o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Osvaldo Danhoni, com o diretor-executivo do Observatório Justiça e Conservação (OJC), Giem Guimarães, e com o diretor-executivo da SPVS, Clovis Borges.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre temas paranaenses com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]