• Carregando...

Quatro pesquisas eleitorais em Curitiba, quatro pedidos de impugnação decididos nos tribunais. Para vir a público, os levantamentos dos institutos de pesquisa sobre a corrida eleitoral em Curitiba estão sendo forçados a cumprir uma peregrinação no Judiciário.

Receba notícias do Paraná pelo WhatsApp

Neste podcast, os jornalistas Marcos Tosi e Roger Pereira conversam com a cientista política Carolina de Paula, diretora do Instituto Pólis, sobre o porquê de as pesquisas deixarem os candidatos tão nervosos nesta campanha eleitoral, em particular, e relembram outras disputas também bastante judicializadas.

O diretor do Instituto Opinião, Arilton Cândido Freres, explica aquilo que considera minúcias irrelevantes, supostamente levadas aos juízes para tentar barrar a divulgação de resultados que desagradam a alguns candidatos. O Pequeno Expediente é um podcast sobre temas paranaenses com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]