• Carregando...

O Ministério do Turismo reduziu de 283 para 217 o número de cidades consideradas turísticas no Paraná na mais recente atualização do mapeamento nacional feito pela pasta. Reportagem da Gazeta do Povo mostrou nesta semana quais são esses municípios, por que houve essa redução e o que significa estar no Mapa do Turismo Brasileiro.

RECEBA as notícias do Paraná pelo Messenger do Facebook

Outra notícia que deu o que falar nos últimos dias foi a discussão sobre o fim da licença-prêmio dos servidores do estado. Após aprovar, em primeira votação, a substituição do benefício por uma licença capacitação, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) teve de adiar a decisão final diante da quantidade de emendas ao projeto. A análise das emendas pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa também foi adiada depois que o líder da oposição, deputado Tadeu Veneri (PT) pediu vistas para análise das modificações sugeridas.

Na edição 92 do podcast Pequeno Expediente, os jornalistas Célio Yano e Iara Maggioni conversam sobre a atualização do Mapa do Turismo Brasileiro e as consequências para o Paraná, e a aprovação, em primeira discussão, do projeto que extingue a licença-prêmio para os servidores estaduais.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre política paranaense com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android. Boa audição!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]