• Carregando...
Moradores interditaram Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza após morte de jovem
Moradores interditaram Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza após morte de jovem| Foto: Reprodução / RPC

Pelo segundo dia consecutivo, a prática de racha terminou em acidente grave em Curitiba. Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 34 anos foi socorrido em estado grave após bater o carro num poste, no bairro Guabirotuba. Na quinta-feira (12), uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada também durante racha na Cidade Industrial.

O acidente da madrugada desta sexta aconteceu na Avenida Comendador Franco. Segundo o BPTran, dois veículos praticavam racha quando um dos carros bateu em um poste. Dois homens que participavam da corrida foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Trânsito. A vítima grave foi levada para o Hospital Cajuru.

Na véspera, a estudante da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Caroline Beatriz Olímpio, de 19 anos, morreu atropelada por um carro que participava de corrida de racha. O acidente aconteceu na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, na Cidade Industrial (CIC). Um motorista de 27 anos foi preso em flagrante.

Na noite de quinta-feira, moradores e familiares da jovem atropelada bloquearam a rua em que o acidente aconteceu queimando pneus e pedaços de madeira. Desde que a Rua Pedro Viriato passou por uma revitalização de asfalto, moradores reclamam do abuso de velocidade dos motoristas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]