• Carregando...
O prefeito Rafael Greca.
Prefeito em participação na Smart City Expo 2019, em Curitiba.| Foto: Michel Willian/Gazeta do Povo

Foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Curitiba nesta segunda-feira (20) a exoneração do secretário de Comunicação municipal, Israel Reinstein. Procurada, a gestão de Rafael Greca (DEM) informou que não iria comentar o caso.

Na mesma edição do Diário Oficial, Monica Santanna foi nomeada interinamente para a secretaria. Ela ocupa o cargo cumulativamente ao de assessora do prefeito, função que já vinha desempenhando desde o início da gestão.

De acordo com o Portal da Transparência da prefeitura de Curitiba, o salário bruto para a função de secretário é de R$ 17,7 mil.

Na semana passada, Greca se viu cercado por polêmicas por conta de gastos em viagens oficiais feitas em nome da prefeitura. Conforme mostrou reportagem da Gazeta do Povo, o prefeito chegou a gastar R$ 160 em garrafas da água San Pellegrino em um restaurante em Brasília. Na ocasião, a prefeitura informou, por meio de nota, que "os gastos com viagens do prefeito ocorrem todos de acordo com o estabelecido pela legislação e são relatados no Portal da Transparência".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]