• Carregando...
Ratinho em seu gabiente no Palácio Iguaçu
O governador Carlos Massa Ratinho Junior. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo| Foto: Gazeta do Povo

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), viajou no domingo (21) para uma missão oficial na China, onde fica até o dia 27, a convite do embaixador chinês no Brasil, Yang Wanming. Enquanto isso, quem assume o governo do estado é o vice, Darci Piana.

A comitiva de Ratinho Junior ficará em Shangai e fará reuniões com representantes do Fundo de Investimentos Brasil-China, que tem como um de seus interesses projetos em ferrovias e portos. O governador também participa da 22ª Conferência Mundial de Dragagem.

Acompanham Ratinho o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o presidente dos Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia. À Agência de Notícias estadual, o governador informou que "o objetivo da viagem é apresentar oportunidades de negócios e prospectar novos investimentos chineses para o Paraná, principalmente no setor de infraestrutura e logística".

Agenda nos EUA

Essa é a segunda viagem internacional do governador desde que assumiu o mandato. Em fevereiro, Ratinho foi aos Estados Unidos para agenda com empresários e startups de agronegócio. Ele ficou fora entre os dias 23 de fevereiro e 11 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]