i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Convid-19

Resultado de enquete mostra que maioria defende aquisição de vacinas pelo estado

  • PorGazeta do Povo
  • 12/01/2021 18:30
Vacina contra a Covid-19
Vacinação contra Covid-19 ainda não tem data para começar no Brasil.| Foto: Cottonbro/Pexels

A vacinação contra Covid-19 no Brasil está próxima, mas ainda não há uma data definida para que a imunização comece. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que ela começará "no dia D e na hora H", simultaneamente em todos os estados. No Paraná, o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário de Saúde, Beto Preto, dizem confiar na estratégia do ministério e aguardam para poder iniciar a vacinação no estado.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

Nesse cenário de indefinição, a Gazeta do Povo publicou uma enquete perguntando aos leitores: "como você acha que o governo do Paraná deve agir em relação à vacina contra a Covid-19?" A maioria (54%) respondeu que o governo deve adquirir vacinas com orçamento próprio. Outros 41% disseram que o melhor é aguardar o plano de vacinação do Ministério da Saúde. Por fim, 5% defenderam delegar aos municípios que resolvam de forma autônoma. O levantamento, respondido por 550 leitores, não tem base científica.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.