• Carregando...

# Estado do Paraná tem uma das maiores taxas de transmissão do coronavírus em todo o Brasil; ocupação de leitos está perto de 100%

***) Muitas vezes parece que está difícil ver uma luz no fim do túnel da pandemia do novo coronavírus. Desde março do ano passado, convivemos com momentos de piora, seguidos de pequenas sinalizações de que os casos e mortes podem entrar em alguma estabilidade, mas logo depois, novo agravamento do quadro.

São “ondas”. E já há especialistas alertando para os riscos de uma nova onda chegando.

Nova onda da pandemia de coronavírus no Paraná

Alguns estados já sentem este mau momento. É o caso do Paraná, que mais uma vez convive com alta taxa de ocupação de leitos e casos ativos crescendo a cada dia. A chamada taxa de retransmissão no estado está entre as maiores do país.

Este episódio do podcast 15 Minutos traz à tona a situação do Paraná, como um exemplo de que uma nova onda da Covid parece mesmo estar chegando.

O convidado é o editor de Paraná da Gazeta do Povo, Marcos Xavier Vicente.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]