Agenda

Confira eventos que são destaque em março

Equipe Pinó
24/03/2021 13:14
Thumbnail

luxury studio apartment with a free layout in a loft style in dark colors. Stylish modern kitchen area with an island, cozy bedroom area with fireplace and personal gym | Foto: Favaro Jr./Castellato/Divulgação

Expo Revestir 2021

A 19° edição da Expo Revestir será totalmente digital. O evento é uma feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design e decoração, com foco nos setores de indústria cerâmica, de louças e metais. Dentro da plataforma do evento, cada expositor terá um hotsite exclusivo no qual o público poderá conhecer os lançamentos, além de fechar negócios. A inscrição é gratuita.

Energy Talks 

O que Curitiba faz para se tornar SMART? Este é o tema da 3ª edição do Energy Talks Digital 2021, que acontece no dia 25 de março. Com moderação de Renata Abreu, CEO & Founder da NRGHUB, a fala será de Cris Alessi, Presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. 

Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC)

Simultaneamente à Expo Revestir, o FIAC trará palestras e debates com revendedores, designers e arquitetos que vão compartilhar experiências, falar sobre tendências de mercado e desafios e oportunidades do setor. É preciso estar inscrito na Expo Revestir para aproveitar os conteúdos, que também são 100% online.

Novas exposições no Espaço Cultural BRDE

Reaberto no final de fevereiro com todas as medidas de segurança contra a Covid-19, o Espaço Cultural BRDE, também conhecido como Palacete dos Leões, está com duas novas exposições. A primeira é “O que resta”, de Teca Sandrini e “Mãe mar”, de Lívia Fontana, que vão até dia 31 de março*.
  • Data: Até 31 de março
  • * Datas e horários de funcionamento podem variar em função da pandemia, de acordo com decretos municipais e estaduais

Circuito das Estações 2021

Quem está com saudade das corridas de rua pode aproveitar o Circuito das Estações. Sem aglomerações, a proposta é que cada participante faça a largada partindo de onde quiser em direção à Arena Pit Stop, que será no Shopping Mueller. Depois é só pegar sua medalha, voltar para seu ponto de largada e subir o tempo na plataforma para a validação da corrida. Não há distância pré-estabelecida e a largada pode ser feita das 7h às 10h.
*A data inicial prevista era 21/03, mas o evento foi adiado para o dia 23/05