Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Ieda Iane explora as nuances de ser mulher em seu trabalho de escultura
Ieda Iane explora as nuances de ser mulher em seu trabalho de escultura| Foto: Arquivo pessoal Ieda Iane

A artista plástica Ieda Iane é a convidada para um bate-papo ao vivo pelo perfil de Instagram da UP Experience às 19h neste 8 de março. Ieda é escultora e está com parte de seu acervo exposto na mostra "Nuances Femininas", que fica em exibição até o final do mês na Biblioteca UPX, no campus da Universidade Positivo no Ecoville.

O evento on-line será transmitido simultaneamente à abertura da exposição, cujo acesso é gratuito. "Nuances Femininas" discute a realidade feminina contemporânea. “Toda obra de arte está sujeita a interpretações múltiplas, pois o olhar de cada um é único. Mas, espero que os visitantes possam entender e encontrar, nas peças apresentadas, a trajetória da mulher na sociedade, em que há ininterruptamente o julgamento do belo versus o feio, da força versus a fragilidade e da capacidade versus a limitação. Então, finalmente possam refletir sobre qual é o verdadeiro papel e a posição da mulher no contexto atual”, diz Ieda, que já expôs seu trabalho na Biblioteca UPX em 2015 e 2018.

Serviço

Bate-papo com a artista plástica Ieda Iane. Dia 8 de março, às 19h, no Instagram da UP Experience
Exposição "Nuances Femininas", da artista plástica Ieda Iane. Em cartaz até dia 31 de março. De segunda a sexta-feira, das 8 às 20h e aos sábados, das 8 às 14h. Entrada gratuita. Biblioteca UPX, Universidade Positivo, Bloco da Reitoria – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Ecoville. Informações pelo site www.upx.art.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]