• Carregando...
Campanha de Natal RPC 2022 vai arrecadar brinquedos em todo o PR. Saiba onde doar
| Foto:

Até o dia 23 de dezembro, a campanha de Natal 2022 da RPC, afiliada Globo no Paraná, vai arrecadar brinquedos para centenas de crianças de todo o Paraná. As doações podem ser entregues nas emissoras da RPC – em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí e Ponta Grossa – ou nas unidades do Sesc. A campanha recebe brinquedos novos e usados em boas condições, que serão destinados a instituições de diversas cidades.

“Nosso objetivo é estar sempre muito próximo dos paranaenses, mostrando em nossa programação, seja por meio do jornalismo ou nosso entretenimento, o que acontece nos bairros e comunidades do nosso estado. Criamos, todos os dias, maneiras de contribuir com uma sociedade melhor e, nesta época do ano, focamos principalmente em fazer um natal mais feliz para os nossos pequenos paranaenses”, destaca Marcelo Dias Lopes, diretor de programação da RPC.

A meta é superar os 205 mil brinquedos arrecadado na campanha do ano passado, quando mais de 450 instituições foram atendidas.  Dias Lopes aposta na corrente do bem dos paranaenses como diferencial para mais uma edição de sucesso da campanha.

Além de doar e ajudar a campanha, quem for até as emissoras da RPC também poderá tirar foto em um espaço decorado e conhecer a Marry, a mascote da campanha Natal RPC. As fotos podem ser enviadas para o aplicativo Você na RPC, para serem mostradas ao vivo nos jornais da emissora.

Horários para doação 

Até 14/12

Arrecadação e fotos nas emissoras: de segunda a sexta-feira, entre 11h e 20h, e nos sábados das 10h às 17h.

Do dia 15/12 ao dia 22/12

O atendimento será segunda a sexta, das 11h às 21h, e sábados e domingos, entre 10h e 17h. Já no dia 23/12, último dia de arrecadação, será entre 10h e 18h.

Mais informações sobre a campanha e pontos de arrecadação no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]