Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Cátia Damasceno
| Foto: Carlos Mendes

Na próxima sexta-feira, 13 de maio, o Teatro Positivo recebe a peça “O que pode dar errado na Cama?”. No palco, a  fisioterapeuta, sexóloga e sucesso do Youtube Cátia Damasceno abre os bastidores dos seus anos de atendimento e promove além de muitas risadas, uma reflexão sobre relacionamento e todos os tabus que rondam esse tema. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos e cliente Gazeta do Povo tem 50% de desconto.

A peça conta com as histórias mais bem humoradas dos atendimentos de Cátia Damasceno e também é uma oportunidade de aproximação com o público. “Sentia falta do público, já que durante  dez anos eu trabalhei com eventos presenciais. A internet expandiu muito meu público, mas me afastou do contato físico que eu tanto gosto. Foi então que resolvi criar a peça para me divertir junto ao público e estar ali ‘cara a cara’ com quem eu só conheço nas redes. É um momento único para mim”, avalia.

Cátia Damasceno
| Carlos Mendes

Cátia é, também, idealizadora do Mulheres Bem Resolvidas, o maior canal sobre relacionamento do mundo, com mais de 5 milhões de inscritos e 230 mil visualizações diárias. Para ela, ensinar de forma divertida é como uma missão. “Podem esperar muitas risadas, mas também muitas realidades, que acontecem nos nossos relacionamentos e que às vezes a gente não enxerga. A melhor parte da peça é poder olhar lá de cima e ver os casais se cutucando como quem diz: viu, você faz exatamente assim”, revela.

Para o palco do Teatro Positivo o público pode esperar muitas surpresas. “Todas as vezes que subo no palco é como se fosse a primeira vez! Curitiba é uma cidade que já me acolheu e foi tão exuberante que escolhi voltar para reviver essa experiência com todos vocês”, finaliza.

Serviço: Cátia Damasceno em “O que pode dar errado na cama?”

Local: Teatro Positivo

Data: 13/05

Horário: 21h

Ingressos: Disk Ingressos 

Classificação: 18 anos

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]