Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Bruxas Bosque Alemão
Além de atendimento no Bosque Alemão às quartas-feiras, contadoras estarão em diversos pontos de Curitiba em outubro.| Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Parte da programação especial do mês da criança, as bruxas contadoras de histórias que, tradicionalmente, divertem as crianças que visitam o Bosque Alemão, vão atender as famílias em diversos pontos da cidade ao longo de outubro.

No dia 18 (segunda-feira), as contadoras estarão no Parque dos Tropeiros, na CIC. Na quarta (20), as bruxas estarão na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade e no dia 29 (sexta-feira) na Praça do Japão (Batel). As contações começam sempre às 14h30.

As bruxas – que são professoras da rede municipal – também continuam fazendo as contações no Bosque Alemão às quartas-feiras, 14h30. Agora, as histórias são contadas ao ar livre para as crianças e famílias, e não mais dentro da Casa Encantanda, cuidado adotado por conta da pandemia de coronavírus.

Formato remoto

Para as famílias que preferirem, as bruxas também estão todas as segundas-feiras, às 15h, no Facebook da Secretaria Municipal da Educação e na TV Escola Curitiba, pelos canais da tevê aberta 4.2 (Rede Massa), 9.2 (Paraná Turismo) e 16.4 (TV Evangelizar), além do canal da TV Escola no YouTube.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]