Neste sábado

Jockey Plaza Shopping realiza ação para crianças com transtorno do espectro autista

Equipe Pinó
16/10/2021 00:00
Thumbnail

Atração abre em horário especial neste sábado (16) para crianças com transtorno do espectro autista. | Divulgação/Assessoria de Imprensa Jockey Plaza

Neste sábado (16), das 8h às 10h, o Jockey Plaza Shopping recebe famílias com crianças com transtorno do espectro autista para brincarem no Planeta Croco, parque destinado para crianças e adultos. A ação acontece antes da abertura do shopping, em um momento sem ruídos excessivos, para garantir tranquilidade e diversão para as crianças. A entrada é gratuita.
O Planeta Croco conta com escorregador gigante inflável, em formato de crocodilo, com mais de 9 metros de altura. Há ainda outros brinquedos como tobogã gigante e piscina de bolinhas.
Para evitar aglomerações, o shopping pede que as famílias se inscrevam para participar via aplicativo Podi; 180 vagas estarão disponíveis. A permanência é de 20 minutos e crianças abaixo de quatro anos devem ser supervisionadas nos brinquedos por um adulto responsável. O shopping também conta atualmente com uma vaga de estacionamento exclusiva para pessoas com transtorno do espectro autista.
Algumas lojas do Jockey também prepararam mimos para convidados da ação, e atenderão o público no horário antecipado.

Serviço

Planeta Croco para crianças com transtorno do espectro autista. Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, 370 - Tarumã). Dia 16 de outubro (sábado), das 8h às 10h, via agendamento pelo app Podi.