• Carregando...
Casa de Leitura
A Casa de Leitura Wilson Martins recebe a mostra Traços Curitibanos, que traz 30 ilustrações e pode ser vista até o dia 14 de novembro.| Foto: Divulgação

A Casa de Leitura Wilson Martins recebe a mostra Traços Curitibanos 3. A exposição traz 30 ilustrações e pode ser vista até o dia 14 de novembro na entrada do espaço, que fica na Rua da Cidadania do Carmo. A entrada é gratuita e o local funciona das 8h30 às 17h30.

As obras fazem parte do acervo da Fundação Cultural e estão percorrendo vários espaços culturais pela cidade. Cada Regional também receberá mostras de histórias em quadrinhos, animação, bem como caricaturas.

Além disso, quem for prestigiar a mostra pode aproveitar a oportunidade para fazer empréstimo de publicações. Para tanto, basta realizar um cadastro rápido, que permite a retirada de três livros e dois gibis. São cerca de 8 mil títulos disponíveis no acervo, entre obras para crianças, adolescentes e adultos. A devolução ou renovação dos empréstimos pode ser feita dentro de 28 dias.

Em razão da pandemia, não é possível permanecer no local para consultas e pesquisas. Por fim,  a Regional Boqueirão também conta com a Casa de Leitura Marcos Prado, situada junto ao Centro da Juventude Eucaliptos. A unidade dispõe de aproximadamente 4 mil livros de leitura, entre arte, gibis, bem como audiolivros.

Serviço: 
Mostra Traços Curitibanos 3
Casa da Leitura Wilson Martins
Rua da Cidadania do Carmo — Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430, Boqueirão
Das 8h30 às 1730

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]