• Carregando...
Jo Nunes, do grupo As Brejeiras, uma das atrações do festival.
Jo Nunes, do grupo As Brejeiras, uma das atrações do festival.| Foto: Reprodução/Instagram Brejeiras

Quem passar o feriado prolongado em Curitiba já tem uma opção para curtir os dias de folga com música de qualidade: começa nesta sexta-feira a 6° edição do festival "É no Choro que eu Vou", edição especial primavera. Os shows serão realizados em diversos bares e cafés da cidade, além de uma apresentação na Feira do Largo da Ordem.

Na sexta-feira (29), o grupo "É no Choro que eu Vou"recebe o músico Eduardo Neves para apresentação no restaurante A Caiçara (Rua Claudino dos Santos,90 – São Francisco), às 20 horas. No sábado (30), o primeiro show do festival será às 14h no Ao Distinto Cavalheiro (Rua Saldanha Marinho, 894 – Centro), com o grupo As Brejeiras, que recebem Roberta Valente, Carla Zago, Fernanda Cordeiro e Gabriela Bruel. Às 17h30 é a vez dos músicos Eduardo Neves, Sérgio Coelho, Julião Boêmio, Lucas Melo e Luís Rolim.

No domingo (31), quem passear pela tradicional Feira do Largo da Ordem poderá prestigiar o conjunto Choro & Seresta e Roberta Valente, às 10h. Às 13h, o Bar Brasileirinho (Mateus Leme, 67) terá Roda de Choro com Lucas Melo, Jonas Lopes de Joãozinho do pandeiro. O domingo terá ainda mais dois shows: às 17 e às 19h no Expresso Curitiba Hostel (Rua Alfredo Bufren, 323 – Centro), com os grupos Emano Choro e com Marcelo Oliveira, Rodrigo Henrique e Denis Mariano.

Em novembro

A programação segue na segunda-feira (1° de novembro) no Doce de Cidra (Rua Cândido Xavier, 521 - Água Verde), às 19h com apresentação de Rodrigo Milek, Marcelo Teixeira e Ricardo Salmazo e às 20h30 com Renan Bragatto, Luiz Ivanqui, Victor Romero e Otto Lenon, com participação especial de André Ribas.

Após uma pausa na terça (2), dia de feriado de finados, a quarta-feira (3) tem dois shows no Quintal do Almirante (Rua Almirante Gonçalves, 2.045 - Rebouças): às 19h30 com Carla Pronsato, Carla Zago, Gabriela Bruel e Marcela Zanette e às 21h com o Noite dos Cavaquinhos.

O festival encerra na quinta (4), às 19h, com o show "Porque o Choro Merece", com os músicos Daniel Migliavacca, Eduardo Neves, Lucas Melo, Luis Rolim e Ricardo Salmazo, no O Tal do Quintal (Avenida Jaime Reis, 366 - São Francisco).

A entrada para todos os shows (com exceção da apresentação no Largo da Ordem) é a doação de 1 quilo de alimento não-perecível ou de produtos de higiene pessoal.

Serviço

"É no Choro que eu Vou"- edição primavera. De 29 de outubro a 4 de novembro. Outras informações no Instagram do festival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]