Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Curitiba capital do Blues
| Foto: Fernando Smak

Curitiba será, no próximo dia 23 de abril, a capital do Blues. A quarta edição do Curitiba Blues Festival acontece no gramado do ParCão, anexo ao Museu Oscar Niemeyer. O evento será gratuito e promete reunir grandes nomes da cena local, como Mamba Blues, Dinamite Combo e Ricardo Maranhão Power Trio.

Curitiba capital Blues
| Fernando Smak

Promovido pelo Porks – Porco & Chope em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, o Curitiba Blues Festival terá diversão e espaço para toda a família. Destaque para a gastronomia diversa, atividades gratuitas para crianças, além de ser pet friendly.

No palco serão mais de 9 horas de shows ininterruptos e a expectativa de receber mais de 10 mil pessoas.

Sobre o Curitiba Blues Festival

Criado em 2018, o Curitiba Blues Festival teve três edições. Em 2018 e 2019, o evento foi realizado no ParCão. Já em 2020, devido às restrições causadas pela pandemia, foi realizada uma edição especial no formato drive-in, na Pedreira Paulo Leminski.

Uma das grandes novidades da quarta edição do Curitiba Blues Festival ficará para o espaço de economia colaborativa, com feirinha hippie e venda de vinil, botânica, roupas e acessórios de marcas curitibanas. Além disso, o evento vai contar com kinder park, gincanas e oficinas de circo para crianças, com profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.

Curitiba capital Blues
| Fernando Smak

Gastronomia

O Curitiba Blues Festival contará com muitas opões gastronômicas assinadas por alguns dos principais bares e restaurantes da capital paranaense. Estarão presentes no festival marcas como Porks – Porco & Chope, Fish*Me e Bar Quermesse, com dezenas de opções. Entre elas estão cachorro-quente, sanduíche de pernil, pão com vina, hambúrguer, filé de igreja, fish n’ chips, ceviche, churros espanhol e sorvete.

O evento terá, também, uma praça de alimentação focada em petiscos tradicionais de Curitiba, entre eles carne de onça, pão com bolinho e churrasco de igreja.

E, para beber, serão oferecer mais de 50 torneiras de chope artesanal de grades cervejarias paranaenses (Pilsen, APA, IPA e Red), além de garrafas de vinho e espaços exclusivos com bares de drinks.

Serviço Curitiba Blues Festival

Data: 23 de abril

Hora: 11h às 20h

Onde: ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999), no Centro Cívico

Mais informações no perfil oficial do evento

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]