• Carregando...
Dia Mundial do Rock
| Foto: Divulgação

O Dia Mundial do Rock, em 16 de julho, será comemorado em Curitiba com uma mega festa que irá incluir 10 horas de show, 35 bandas e atrações ao ar livre. O evento foi anunciado pelo Hard Rock Cafe recentemente.

As atrações gratuitas acontecem em um palco gigante, o Garden Stage, montado entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires. As ruas serão fechadas para o evento. Além dos shows, haverá estações com venda de chope e comida.

Dia Mundial do Rock
| Nay Klym

A grande festa começará a partir do meio dia com um setlist inédito. Ele inclui apresentações de Jimmy London da banda Matanza, Relespública, Tributo a Elvis Presley, Queen e Kiss, Lenhadores da Antártida, Johaine Droppa, Dr. Smith, Banks e muito mais. A festa encerra às 22h.

“É uma grande responsabilidade fazer a maior festa do Dia Mundial do Rock da capital paranaense. E sabemos que a expectativa do público é enorme. Vamos fazer um mix de atrações nacionais e locais, com o melhor do rock, em uma festa para todas as idades. Será um dia para ficar na memória”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Atrações pagas Dia Mundial do Rock

Além do Garden Stage, que é gratuito, outros dois palcos farão parte da maior festa de rock de Curitiba. São eles o Classic e Energy. Os dois funcionarão no interior do Hard Rock Cafe Curitiba com 10 horas de open drink e food. Além disso, os palcos terão atrações musicais exclusivas em todos os ambientes. A venda de ingressos começa a partir do dia 1º de junho.

Para mais informações as redes sociais do evento: Instagram e Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]